quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Meu Top 10 no Bacardi B-Live



Top 10
15/10/2008

Meu Top 10 hoje, na área de notícias do Bacardi B-Live.

CSS – "Move" (Cut Copy Rmx)
Duke Dumont – "When I hear music"
The Ting Tings - "Shut up and let me go"
Hexes & Ohs – "H-H-Highschool"
Kings of Leon – "Sex on fire"
Sam Sparro – "Black & gold"
Apache Beat – "Bloody thrills"
M83 – "Teen angst" (Luciano Rmx)
The Stranglers – "Golden brown"
Mystery Jets - "Two doors down" (Duke Dumont Rmx)



A track do CSS (Move) é grudenta e talvez a que traz melhor o espírito original do primeiro disco. Não gostei muito do clipe, apesar do diretor Top e de ter sido exibido por duas semanas no programa de novidades da BBC. E remix do Cut Copy, mal tem o que falar, sempre muito bom. Duke Dumont é um dos produtores de eletrônica mais badalados do momento, essa que eu inclui aqui (When I hear music) é toda cheia de diferentes momentos, boa pra brincar nas mixagens. The Ting Tings é deliciosamente pop, trucão de produtor que o pessoal descolado lá fora não cai, mas aqui vem sendo endeusando como novidade trend rss... Bem, eu usei no Fashion Teen, aah. A atual faixa de trabalho deles lá fora é uma balada baba horrorosa e grudenta (adoooro!), coisa tosca mesmo. Hexes & Ohs é um daqueles segredinhos indie, delícia. Kings of Leon, rss, outra banda truqueira e dizem que criada pela mãe dos meninos (as composições são de outra pessoa também). No Reino Unido, tocam pra milhares de pessoas, graças principalmente a essa maravilhosa track (Sex on Fire). Sim, eu me rendi (provisoriamente) ao KoL. Electro com muito soul? Sam Sparro! Esse foi o primeiro e bombadérrimo single, acho que ele já está no terceiro. Apache Beat é outro segredo, de Nova York, que volto a falar mais pra frente. Essa aqui (Bloody Thrills) eu também inclui numa coletânea em Cd exclusivo, que está sendo distribuida por uma rede de lojas de roupas em todo o país. M83 é hour concours. A faixa do Stranglers é velhíssima, resgatada por conta do clima (vi no myspace descolado de alguém do exterior, na verdade). E Mistery Jets faz aqueles rockinhos normais mas grudentos, aqui de novo com um tapa do Duke Dumont.

Amanhã eu já ouvi coisas novas então já mudo as preferidas, é claro.

Nenhum comentário: